A comemoração do aniversário de Bruno Vieira Mesquita, 20 anos, acabou em morte neste sábado na cidade de Luziânia (GO), localizada a 58 quilômetros de Brasília.
Depois de saírem de carro de um bar no bairro Parque Alvorada I, Bruno e o amigo Varli Pereira Viana, 40, colidiram com outro automóvel não identificado. Irritado com a batida, um integrante do veículo atingido discutiu com Bruno e, em seguida, o golpeou a facadas.
Na tentativa de vingar a agressão sofrida pelo amigo, Varli seguiu os acusados. Segundo o boletim de ocorrência, Varli foi interceptado por um carro e, na sequência, assassinado com vários tiros.
Encaminhado ao hospital da cidade, Bruno não resistiu aos ferimentos e morreu horas depois da confusão. Varli, que já tinha passagem pela polícia, também perdeu a vida depois dos disparos efetuados por integrante do automóvel ainda não identificado.
O delegado plantonista de Luziânia, Murilo Polati, diz que o boletim de ocorrências não traz mais detalhes dos assassinatos. "Somente amanhã (segunda-feira), com o início do expediente, é que iniciaremos as investigações e tentaremos prender os assassinos", afirma.
A ocorrência foi registrada por José Antônio de Oliveira, suposto tio de Bruno.