A Secretaria de Justiça, Direitos Humanos e Cidadania (Sejus) contabilizou 3,4 milhões de atendimentos com programas de atendimento ao cidadão no período de Janeiro até Dezembro de 2009. Dentre estes serviços, os campeões de disponibilidade ao público foram os postos do Na Hora, com mais de 2,7 milhões de registros.
Em segundo lugar ficou a Defensoria Pública, vinculada a Sejus. Entre movimentação e abertura de processos jurídicos, alem de assistência gratuita às camadas de baixa renda com relação aos Direitos do Consumidor, da Família, Civil e Criminal, foram 650 mil atendimentos. O terceiro serviço mais procurado foi o do Instituto de Defesa ao Consumidor (Procon-DF), com 204 mil demandas.
Em segundo lugar ficou a Defensoria Pública, vinculada a Sejus. Entre movimentação e abertura de processos jurídicos, alem de assistência gratuita às camadas de baixa renda com relação aos Direitos do Consumidor, da Família, Civil e Criminal, foram 650 mil atendimentos. O terceiro serviço mais procurado foi o do Instituto de Defesa ao Consumidor (Procon-DF), com 204 mil demandas.