Uma mulher foi presa, na noite deste domingo (20/12), após esfaquear outras duas, a esposa e a cunhada de seu amante. As vítimas foram socorridas ao Hospital Regional do Gama (HRG). Ainda não há informações do estado de saúde delas.
De acordo com a ocorrência, registrada na 20ª Delegacia de Policia (Gama), o crime ocorreu no Cláudios Bar, na quadra 2 do setor Sul da cidade, por volta de 22h. Flaviana de Sousa, de 18 anos, estava no estabelecimento com o amante, quando a esposa dele, Maria Antonia de Moraes, de 28 anos, chegou acompanhada da irmã, Eva Silva Moraes, 35. Após discutirem por conta do homem, Flaviana atingiu com golpes de faca as irmãs Maria e Eva. A autora prestou depoimento na 20ª DP e foi encaminhada à Penitenciária Feminina do DF.
Maria Antonia foi atingida no ombro e no tórax e precisou passar por cirurgia para verificar o estado dos órgãos internos. Eva, que ficou ferida no rosto e no tórax, continua internada no pronto socorro. Segundo avaliação médica, o quadro não é cirúrgico. O estado de saúde de ambas é estável.