Dois celulares foram apreendidos pela Polícia Civil na última sexta-feira, na casa de Cláudio José de Azevedo Brandão, 38 anos, na Vila São José, em Vicente Pires. Ele é suspeito de participar do triplo homicídio do casal José Guilherme Villela e Maria Carvalho Mendes Vilella, e da principal empregada da famlia, Francisca Nascimento da Silva. O crime ocorreu há exatos três meses, no Bloco C da 113 Sul. A varredura na residência de Cláudio foi realizada por equipes da Coordenação de Investigação dos Crimes Contra a Vida (Corvida), da Divisão de Repressão a Roubos (DRR), da Corregedoria-Geral da Polícia Civil e da 1; DP (Asa Sul).
A busca foi feita, inicialmente, para apreender pares de tênis do suspeito, que serão periciados para comparar as solas com marcas de pés encontradas por peritos no apartamento dos Villela. Toda a residência foi revistada pelos agentes. Os telefones pertenceriam à mulher de Cláudio, conhecida apenas como Gláucia. Ela prestou depoimento na Corvida no mesmo dia em que houve a varredura.
Prisão
A informação sobre a apreensão dos aparelhos foi repassada pelo advogado do suspeito, Nivaldo Pereira, que tentou conversar com a mulher do cliente para falar sobre o depoimento. Cláudio, por sua vez, continua preso pelo roubo de uma moto em Taguatinga, no início do ano. De acordo com Nivaldo, a defesa entrará com um pedido de revogação de prisão. ;Nesse caso, ele não fica preso por nenhum dos crimes. Eles vão precisar de provas concretas para pedir uma nova prisão preventiva contra o Cláudio;, disse.