O sábado foi dia de depoimentos relacionados ao caso Villela na 1; Delegacia de Polícia (Asa Sul). O triplo homicídio ocorreu há 52 dias. De acordo com fontes da Polícia Civil, entre os que prestaram esclarecimentos ontem estavam um entregador de farmácia, alguns conhecidos dos operários que trabalhavam em obra no Bloco C da 113 Sul ; onde as vítimas moravam ;, um técnico de informática, um eletricista, um pintor, um jornaleiro e um funcionário de um verdurão.
O foco dos depoimentos, segundo investigadores, foram trabalhadores da comercial da quadra onde viviam o casal de advogados José Guilherme Villela, 73 anos, e Maria Carvalho Mendes Villela, 69; e a principal empregada da família, Francisca Nascimento da Silva, 58. Os três foram assassinados a facadas no apartamento 601/602 do Edifício Leme, nome do Bloco C.
Os intimados começaram a chegar às 13h35. A primeira foi uma senhora de Santa Maria. Às 14h, um casal de São Sebastião. Os depoimentos tiveram início por volta de 14h20, com o delegado adjunto da 1; DP, Rodrigo Telha. A delegada-chefe Martha Vargas chegou às 15h15.