<--[if gte mso 9]><[endif]--> <-- /* Style Definitions */ p.MsoNormal, li.MsoNormal, div.MsoNormal {mso-style-parent:""; margin:0cm; margin-bottom:.0001pt; mso-pagination:widow-orphan; font-size:12.0pt; font-family:"Times New Roman"; mso-fareast-font-family:"Times New Roman";} span.EstiloDeEmail15 {mso-style-type:personal; mso-style-noshow:yes; mso-ansi-font-size:10.0pt; mso-bidi-font-size:10.0pt; font-family:Arial; mso-ascii-font-family:Arial; mso-hansi-font-family:Arial; mso-bidi-font-family:Arial; color:navy;} @page Section1 {size:612.0pt 792.0pt; margin:70.85pt 3.0cm 70.85pt 3.0cm; mso-header-margin:36.0pt; mso-footer-margin:36.0pt; mso-paper-source:0;} div.Section1 {page:Section1;} --> <--[if gte mso 10]> <[endif]-->
Palhaços, brinquedos e mágicos invadiram o hospital de apoio na tarde desta terça-feira (7/10). Em comemoração ao dia das crianças, a Subsecretaria de Cidadania, da Secretaria de Justiça, e cerca de 20 voluntários se uniram para levar alegria para as crianças com câncer.
A ação foi organizada pela secretaria, mas contou com trabalho de mágicos, atores e pessoas que ajudaram com o lanche e com a arrecadação de brinquedos que foram doados pelo comércio local.
Para o subsecretário de cidadania, César Pessoa, o evento é importante pela presença forte de voluntários e pela alegria das crianças em tratamento ao receber a visita. O Hospital de Apoio fica no Setor Militar Urbano.