Uma mulher foi vítima de estupro na manhã desta quinta-feira (3/9). O fato ocorreu na QRI 41, no Sítio do Gama. Os dois envolvidos, entre eles um menor, estão na delegacia, assim como a testemunha, que fez a denúncia. A vítima está no Instituto Médico Legal (IML), onde passa pelo exame de corpo de delito.
De acordo com o sub-tenente Falcão, da Polícia Militar, que participou do atendimento à denúncia, a mulher da 36 anos fazia caminhada próximo a um descampado, quando Adriano Silva de Sousa Lustosa, de 22 anos, e um adolescente, com 16, a abordaram e a obrigaram a entrar no matagal. A dupla a teria ameaçado, dizendo que se ela gritasse, a matariam. Apesar disso, a vítima gritou duas vezes e foi ouvida pela vizinhança, que comunicou o ocorrido ao 190.
Três viaturas da PM foram mandadas para o local. O sub-tenente afirma que chegaram a ver os dois estuprando a mulher, que fugiram assim que notaram a presença dos policiais. Cerca de cinco minutos depois, os agressores foram localizados. Todos foram encaminhados à 33; Delegacia de Polícia (Santa Maria), inclusive a pessoa que fez a denúncia.