Uma pessoa morreu após sofrer um acidente de trânsito no Núcleo Bandeirante na manhã desta segunda-feira (27/7). A colisão entre os dois veículos ocorreu por volta das 9h56, a 300 metros do Balão do Aeroporto Internacional JK, sentido Brazlândia/ Aeroporto.
A costureira Maria Lúcia da Silva Sousa, 50 anos, estava no banco de trás do Monza, de placa JEQ 6188- DF, atingido na parte traseira pela caminhonete L 200, placa JHN 2217- DF. A mulher morreu no local.
Dirceu da Silva Sousa, 20 anos, e Tiago da Silva Sousa, 23, filhos de Maria, estavam nos bancos da frente do veículo. Eles ficaram presos às ferragens, mas foram socorridos pelos bombeiros e levados para o Hospital de Base do Distrito Federal (HBDF) com ferimentos leves.
De acordo com informações de familiares da vítimas, o Monza teve um problema e eles precisaram parar. Mas, como a pista não tem acostamento, o carro ficou parado em uma terceira faixa. Antes de o motorista descer para verificar a falha, o veículo foi atingido pela caminhote.
Segundo a Polícia Militar, presente no local, o condutor da caminhonete, Luciano de Castro Coutinho, 40 anos, está com os documentos de habilitação regularizados.
Aguarde mais informações