Uma crise de ciúme acabou em tragédia no Paranoá. Na madrugada deste sábado (11/7) Silônio Leal da Silva, 41 anos, foi morto depois de invadir a casa da ex-mulher. Segundo a delegada de plantão da 6; DP (Paranoá), Simone Ferreira de Alencar, Silônio foi casado com Marli Costa Oliveira, 32, e os dois estavam separados desde 2007, mas o ex-marido não aceitava a separação. Por volta de 3h da manhã de hoje, Silônio invadiu a casa onde Marli vive com o atual marido Robenilton Vieira de Sousa, 33 anos.
Silônio atingiu o Robenilton com uma chave de fenda no pescoço e na barriga, o atual marido de Marli informou à polícia que para se defender usou uma faca e acabou ferindo Silônio no tórax. A vítima chegou a ser levada para hospital, mas não resistiu ao ferimento. Robenilton se apresentou à delegacia, alegou legítima defesa.
Já por volta de 4h da manhã o jovem Idelgard Pereira da Silva, 19 anos, foi morto com vários tiros enquanto dormia na quadra 7 do Itapoá. O jovem tinha passagem pela polícia por porte de armas e segundo a delegada Simone estava em casa com outros dois amigos, menores de idade, quando algumas pessoas invadiram a casa, foram direto até Idelgard e dispararam contra ele. A polícia acredita que o motivo para o crime seja acerto de contas.