Um jovem de 17 anos foi morto nesta sexta-feira (3/7), por volta das 3h, após tentar roubar mercadorias do Supermercado Nobre Lar, localizado na QR 25, conjunto 4, lote 29, em Samambaia Sul. O autor dos disparos foi o dono do estabelecimento que percebeu a presença do assaltante e atirou contra ele. Francisco Araújo Herculano de Lima está foragido. A 32ª DP (Samambaia) é responsável pelo caso.
De acordo com a polícia, Agnaldo de Souza Filho, teria entrado no supermercado pela madrugada e recolhido cigarros e bebidas alcoólicas. Ao tentar sair do local, o proprietário, que mora na parte de cima do comércio, ouviu ruídos e pegou um revólver calibre 38, que tinha em casa.
Da sacada do apartamento, Francisco viu o menor fugindo e atirou contra ele. Um dos disparos atingiu a perna e outro o peito do jovem. Agnaldo morreu no local.
O advogado de Francisco informou que o cliente se comprometeu a se apresentar à delegacia na segunda-feira (6/7). A arma usada para o crime não foi localizada pela polícia.