Mesmo com o número de veículos envolvidos, apenas uma pessoa ficou ferida e sem gravidade. Paulo Ricardo, que conduzia um Golf preto, placa JHR 1623-DF, teve escoriações leves e foi socorrido pelo Serviço Móvel de Urgência (Samu).
O condutor Carlos Roberto dos Santos, que dirigia o Ford Ka prata, placa JKA 7007-DF, seguia na terceira faixa da direita da pista quando resolveu pegar o retorno para a Estrutural. Ao fazer a manobra, Carlos Roberto não avistou o Golf preto, que vinha em alta velocidade, e acabou batendo no veículo. Com o impacto, o Golf atingiu o retrovisor do caminhão vermelho, placa JJF 4706-DF. Em seguida, o Golf bateu na traseira do Audi, placa HAY 1212-DF, e depois no Corolla, placa JHM 9789-DF. Com o impacto do Golf, o Ka foi jogado para o outro lado da pista e colidiu com o Astra Branco, placa MUX 9817-AL.
Yoshiko Tinen, 67 anos, condutor do Corolla, Carlos Roberto dos Santos, 52, do Ford Ka, Bruno Costa Suares, 28, condutor do Audi, Marcelo Pereira Martins, 44, condutor do caminhão, passam bem.