O Paranoá teve uma noite violenta, deste domingo (21/6) para segunda-feira (22/6). Uma pessoa foi assassinada e outras duas ficaram feridas por disparos de armas de fogo. Os casos são investigados na 6ª Delegacia de Policia (Paranoá). Nenhum suspeito foi detido.
Por volta das 4h15 Cleidiomar Luciano da Conceição, de 36 anos, foi atingido com um tiro no tórax, na altura do peito. O crime ocorreu próximo ao bar Água de Coco, localizado na extremidade da pista que liga o Setor de Mansões do Lago Norte ao Paranoá. A vítima foi socorrida ao Hospital Regional do Paranoá.
De acordo com o delegado-chefe, Miguel Lucena, a vítima poderá esclarecer o motivo do crime. "CEle levou um tiro de frente. Ninguém é ferido assim, por nada. Ele vai poder dizer o que aconteceu". Após ouvir a vítima, o delegado afirma que irá procurar testemunhas, para então chegar ao autor.
O outro caso violento registrado na 6ª DP ocorreu por volta das 21h40, na quadra 47, em frente ao lote 9, no Del Lago, Itapoã. Nesta ocorrência, uma pessoa morreu e outra ficou ferida. A vítima fatal, Janailson de Souza de Jesus, 23, esteve envolvido em diversas confusões na cidade, segundo o Miguel Lucena. "Ele participou de várias brigas e ameaças. O irmão, inclusive, foi morto em uma dessas confusões".
Junior Neves de Carvalho, 24, estava próximo ao local, consertando um carro, quando foi atingido. O delegado garante que ele não estava envolvido em nada relacionado ao crime. "Foi por acaso."