Um jovem de 15 anos foi morto a facadas na noite deste domingo (15/6). Ruan Gonçalves da Silva estava acompanhado de um adolescente de 17 anos, que também ficou ferido depois de tentar defender o amigo. O crime ocorreu por volta das 23h15 na quadra 604 do Recanto das Emas. O polícia já sabe quem são os dois autores, mas ainda não os localizou. O amigo da vítima foi levado para o Hospital Regional do Gama (HRG) pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Ele teve apenas ferimentos leves.
De acordo com o delegado-chefe da 27ª Delegacia de Polícia (Recanto das Emas), Alexandre Nogueira, o adolescente Ruan Gonçalves da Silva havia se envolvido em uma briga na noite de sábado (13/6). Na note de domingo, o rapaz e outros dois amigos estavam em frente à quadra de esporte quando foram cercados por dois homens, que mandaram os amigos da vítima sair de perto e esfaquearam Ruan.
Ainda conforme informações do delegado, todos os envolvidos ; vítima, colegas e autores ; já tinham passagem pela polícia. O caso é investigado, mas ainda não se sabe do paradeiro dos autores.