Uma pessoa morreu supostamente atropelada nesta segunda-feira (15/6), por volta das 7h10, na BR-070. O acidente ocorreu próximo ao Condomínio Privê, sentido Ceilândia/ Plano Piloto. Quando o Corpo de Bombeiros chegou ao local a vítima já estava morta.
José Francisco de Sousa, 42 anos, morava no Recanto das Emas e trabalhava em Ceilândia. Como não há testemunhas, a polícia trabalha como hipótese de atropelamento. Escoriações pelo corpo e, principalmente, cortes na cabeça sustentam a suspeita.
O corpo foi achado no canteiro central da rodovia. A perícia está no local e procura vestígios de carro.
Ainda esta manhã
Mais cedo na Estrutural, a Polícia Rodoviária registrou um acidente próximo ao Centro Administrativo do Governo do Distrito Federal (Buritinga). Um veículo capotou sozinho na pista, por volta das 7h. O motorista não se feriu. O carro já foi removido da via e o trânsito segue com tranquilidade, segundo informações da PRF.
Um carro capotou, por volta das 6h15, no final do Pistão Norte, sentido Brazlândia. Não houve vítimas graves. O trânsito já foi liberado no local.
Na via de acesso à Candangolândia, próximo ao Núcleo Bandeirante, em frente a uma concessionária da Peugeot, uma colisão entre um ônibus e uma moto deixou o trânsito complicado no início da manhã, por volta das 8h. Não houve feridos graves.
Na DF-150, altura do km 4, sentido Colorado/ Sobradinho II, próximo a Fercal, uma batida entre um carro e uma moto, por volta das 8h30, deixou uma pessoa ferida. Os bombeiros fazem o atendimento da vitima no local.