Um dos homens acusados de matar e queimar o corpo de uma moradora de rua, no último dia 11 de maio, foi preso nesta sexta-feira (12/6) em Planaltina. Nelson Santos Ferreira, de 34 anos, conhecido como 'Barril' ou 'Baianinho', foi encontrado nas imediações de uma casa de albergado da cidade.
O acusado já possui uma condenação judicial por roubo, pela qual terá que cumprir cinco anos e seis meses de detenção. Agora, ele será indiciado por homicídio triplamente qualificado, cuja pena varia de 12 a 30 anos de prisão, e por ocultação de cadáver, cuja detenção vai de um a três anos.
O outro acusado, Anderson Almeida, conhecido como 'Pretinho', permanece foragido. A polícia investiga, ainda, o envolvimento de um terceiro suspeito no caso. "Ele seria conhecido como 'Cicinho', já temos um mandado de prisão contra ele, baseado nas características desse terceiro elemento", afirmou o delegado chefe da 5ª Delegacia de Polícia (Área Central), Laércio Rosseto.
O corpo de Cássia Aparecida da Cunha Pereira foi encontrado próximo a quadra 5, do Setor Hoteleiro Norte. Os criminosos mataram a mulher a pauladas e, em seguida, teriam ateado fogo na vítima. Todos os envolvidos estavam sob efeitos de bebidas alcoólicas.