A polícia apreendeu 35kg de maconha que estavam enterrados no quintal de uma casa na AR 16, conjunto 16, casa 6, em Sobradinho II. A droga pertencia a um traficante da região, preso entre a noite de segunda e a madrugada de terça-feira. A residência pertence a avó do homem. Wagner Alves da Silva Cavalcante, 27 anos, conhecido como queixada, era investigado pela polícia.
Segundo o delegado da 35ª DP (Sobradinho II), Márcio Michel Alves de Oliveira, o rapaz já usava e vendia drogas há pelo menos 10 anos. ;Estamos tirando de circulação um grande traficante de Sobradinho II;, afirmou. Wagner Alves foi autuado por tráfico de drogas, pena prevista de 5 a 15 anos.
O flagrante ocorreu após uma investigação da Sessão de Repressão a Tóxicos e Entorpecentes (SRTE) da 35ª DP. Com ele foi encontrado meio quilo de maconha. O homem havia acabado de vender 200 gramas da droga a um menor, pouco antes da apreensão. ;Vamos continuar investigando outros traficantes na área. Vamos trabalhar para pegar todos;, garantiu o delegado.