O empresário Constantino de Oliveira, o Nenê Constantino, 78 anos, recebeu alta ontem do Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo. As informações foram obtidas pelo Correio, com um funcionário da unidade de saúde. Segundo ele, o empresário se internou na última quinta-feira (21) por conta de uma ;síncope e colapso;, ficou no apartamento 1110 e pagou pelo tratamento porque não tinha convênio.
Apesar disso, o hospital nega, por meio da assessoria de imprensa, que o empresário tenha se internado lá. Constantino é considerado foragido pela polícia desde a tarde do dia 21, mesma data em que teria sido internado. Acusado de ser o mandante do assassinato de dois homens e de ferir um terceiro, o fundador da Gol Linhas Aéreas teve a prisão decretada por um juiz de Taguatinga.
Mas, antes mesmo de ir para atrás das grades, a Justiça concedeu ao empresário o direito de responder ao processo em prisão domiciliar. A reportagem tentou falar com o empresário pelo celular informado no cadastro hospitalar, mas ele não retornou o recado deixado na caixa de mensagens.