Sete vítimas do acidente entre dois ônibus na BR-020, no trecho que liga Sobradinho à Planaltina, em frente ao Condomínio Nova Colina continuam internadas, mas apenas uma, Whytan Almeida Santos, está em estado grave. Segundo a assessoria de comunicação do Hospital de Base do Distrito Federal (HBDF) já foi feito o pedido de uma vaga na UTI para Whytan, que aguarda uma vaga para transferência. Ele é o único que permanece no Hospital de Base, todas as outras vítimas que haviam sido encaminhadas para o hospital foram liberadas.
Dos sete pacientes levados para o Hospital Regional de Planaltina apenas Maria Socorro Silva, 49 anos, continua internada. Ela está com trauma abdominal e craniano leves e segundo nota divulgada pelo hospital passa bem. No Hospital Regional de Sobradinho cinco vítima permanecem internadas para avaliação, mas devem receber alta ainda nesta quarta-feira.
A colisão entre o ônibus da Viplan, placa JJZ 2170, linha 671 e o ônibus da Novo Horizonte, JOF 8614 (Macaúbas - BA), que vinha de Santa Maria da Vitória (BA), com destino a Vitória (ES), matou duas pessoas e deixou pelo menos 58 feridos. O acidente ocorreu por volta de 6h30, Sérgio Mine dos Santos, 28 anos, morreu no local do acidente. José Augusto Rocha Oliveira chegou a ser levado para o hospital, mas não resistiu e morreu.