Um homem foi morto com um tiro na cabeça na noite deste domingo (19/4), por volta das 19h30, na QNO 19, conjunto 18, em frente a casa 1, em Ceilândia. De acordo com a polícia, a vítima Willian Carlos Silva Diniz, 26 anos, era um traficante conhecido na região. A polícia ainda não tem suspeitos. O crime teria sido motivado por um acerto de conta.
Na noite do crime, a vítima estava em frente a casa conversando com Edgar Melo da Silva, 28, que, na ocasião, foi baleado pelo assassino de Willian, mas conseguiu fugir.
Um homem teria se aproximado deles e teria perguntado se Willian tinha o medicamento hopinol para vender. Em seguida, deu um tiro na cabeça dele, na altura dos olhos. A vítima era paraplégica, segundo a polícia, em conseqüência de uma briga por droga.
Edgar correu para tentar se proteger, mas foi atingido por um dos tiros. Mesmo ferido, conseguiu escapar. Depois dos disparos, o autor entrou em um carro que já o aguardava em uma rua próxima.
Para o delegado-chefe da 24ª DP (Ceilândia), Vivaldo Neres, pelas características do homicídio, o crime foi premeditado.