Começou há poucos minutos o show da cantora norte-americana Liza Minelli no auditório master do Centro de Convenções. Previsto para às 21h, foi com pouco mais de 20 minutos de atraso.
O público é de, aproximadamente, duas mil pessoas, o que é um pouco mais da metade da capacidade do auditório, de 3,4 mil pessoas. Em sua maioria, é formado por fãs na faixa etária dos 50 anos, com muitos poucos jovens.
Os lugares que estão completamente lotados são os mais caros colocados à venda pela organização do show, com preço de R$ 300 a meia entrada. A previsão da organização é que Liza Minneli se apresente durante 1h40 a duas horas de show.
A cantora norte-americana abriu o show com o sucesso "Teacher me tonight" e deve cantar cerca de 15 músicas ao todo, incluindo grandes sucessos como "Cabaret", "New York, New York", que deve fechar a apresentação da cantora. Ela também vai cantar a música "I can´t if gize you anything but love" em dueto com o pianista John Rodgers, que a acompanha nesta que é sua única apresentação na capital federal.
Ao vivo, Liza promove um espetáculo completo de dança, música e interpretação. Para criar o clima, ela se apresenta com músicos de orquestra, conduzidos por Michael Berkowitz (bateria). A banda é formada por Rick Cutler (teclados), Charles Jackson (baixo), David Nyberg (percussão), John Rodgers (piano) e Wiliam Washer (guitarra). Daniel Levine (no trombone), Frank Perowsky e Edward Xiques (no saxofone), e David Trigg e Ross Konikoff (no trompete) completam o time nos metais.
Em mais de 50 anos de carreira, Liza acumula 35 discos (a contagem inclui participações), 27 filmes e uma estante recheada de estatuetas do Oscar, Globo de Ouro e Tony Awards.