Uma briga em frente ao Hospital Regional do Gama (HRG) quase acabou em morte na noite desta terça-feira (17/3). Duas pessoas ficaram feridas. Uma delas, envolvida na agressão, responderá, assim como o outro autor, por tentativa de homicídio.
De acordo com a Polícia Civil, Marcos Pereira Pio, de 27 anos, Adriano Mariano de Jesus Silva, 35, e Isaías Lopes da Silva, 31, guardam carros no estacionamento público localizado em frente ao hospital. Por volta das 23h Marcos e Adriano iniciaram uma discussão. A policia informa que Marcos esfaqueou Adriano. Este, na tentativa de revidar, teria atingido Isaías, que tentava impedir as agressões.
Adriano e Isaías foram socorridos no próprio hospital. Adriano, que permanece sob escolta policial, passou por cirurgia durante a noite e não corre risco de morte. Isaías deve receber alta ainda nesta manhã. Marcos foi encaminhado à 14ª Delegacia de Polícia para prestar esclarecimentos e recolhido à carceragem do Departamento de Polícia Especializada (DPE) nesta manhã.