Uma briga por drogas entre flanelinhas no início da tarde desta quinta-feira (12/3) deixou um menor ferido no conhecido Buraco do Rato, no Setor Comercial Sul. A briga foi denunciada por populares, que procuraram um posto policial próximo.
Segundo depoimento do menor esfaqueado no abdomen esquerdo, ele estava lavando um carro próximo ao local onde o acusado guardava uma pedra de crack, quando o acusado foi pegar a droga e não encontrou começou a brigar com a vítima e a atingiu com uma faca.
Durante a briga o irmão da vítima e um amigo foram defender o menor e o irmão, de 14 anos, também foi atacado e acabou com o braço arranhado.
Chamada ao local a Polícia Militar deteve o autor do facada e as duas testemunhas, o irmão e o amigo da vítima. A vítima esfaqueada foi levada ao Hospital de Base do Distrito Federal (HBDF). Segundo informações do hospital, o menor de 17 anos passa bem.
Segundo informações da 5ª Delegacia de Polícia o acusado está sob efeitos de drogas e continua detido na DP. Uma das testemunhas ainda permanece na delegacia e o menor de 14 anos já foi liberado.
As pessoas presentes no local no momento da briga, afirmam ter ouvido dois disparos de arma de fogo, mas nem a faca nem arma de fogo foram encontradas. Os policias informaram que o barulho ouvido, que poderia ser confudido com disparo de arma de fogo podem ter sido pedas jogadas nos contêiners do local.