Um homem foi executado na noite de sábado no Riacho Fundo II. O rapaz foi alvejado enquanto conversava com dois amigos numa rua do conjunto 23, na QC 04. Ainda não foram identificados motivo ou autor do crime, que será investigado por policiais da 29ª Delegacia de Polícia (Riacho Fundo). Sabe-se, porém, que o atirador é magro, alto e tem cabelos amarelados. O crime aconteceu por volta das 20h. Dos envolvidos na cena do crime somente Leonardo Dias Fernandes, 26 anos, acabou atingido. O rapaz levou um tiro na cabeça e morreu na hora, segundo contou o Corpo de Bombeiros.
Em depoimento, testemunhas disseram que o atirador estava sozinho no momento dos disparos. Ele teria ofendido a vítima e, em seguida, disparado várias vezes. "Agora", relata o delegado Francisco Pinheiro, plantonista da 29ªDP, "a ocorrência vai ser encaminhada à seção de investigação, que vai apurar os fatos que levaram ao desfecho desse crime".
Já na altura do quilômetro 20 da BR-060, um jovem sofreu uma tentativa de assalto por volta das 20h50 e acabou esfaqueado. Atingido por três perfurações no tórax, Rômulo de Souza Oliveira, 21 anos, foi levado do Hospital Regional de Samambaia.