A Polícia Militar prendeu, na tarde desta quinta-feira (5/3), um homem acusado de ameaçar e abusar sexualmente de uma adolescente de 15 anos. O fato ocorria há cerca de um mês. Um revólver calibre 32 era utilizado na intimidação da jovem.
A mãe da menina desconfiou da mudança de comportamento da filha. Segunda a PM, após uma conversa, a jovem teria dito tudo o que passava. A mãe então denunciou ao 190. A vítima indicou os locais e uma equipe do 8º Batalhão da Polícia Militar (Ceilândia) deu início à procura do suspeito.
Giovani Alves Guimarães, 29 anos, foi encontrado na chácara 02, conjunto E do setor de chácaras do P Norte. A arma utilizada por ele estava escondida embaixo de um tijolo. Ele foi levado à 19ª Delegacia de Polícia (P Norte) onde permanece detido.
Guimarães foi autuado por porte ilegal de arma de fogo e violência doméstica contra a mulher. A acusação de estupro está em apuração. O rapaz será encaminhado ao Departamento de Polícia Especializada (DPE) onde aguardará julgamento.