Um ônibus da empresa Viva Brasília pegou fogo no final da via L2 Sul, às 10h56 desta quarta-feira (4/2). Segundo informações preliminares do Centro Integrado de Atendimento e Despacho (Ciade) do Corpo de Bombeiros, o incidente correu na curva que liga a via à W3 Sul.
De acordo com o cabo Reginaldo da Silva Ferreira do quartel dos Bombeiros na Asa Sul, foi apenas um princípio de incêndio na parte frontal do veículo. Os passageiros saíram rápido e não houve feridos. O ônibus está no local e aguarda a perícia.
Susto
Na Ceilândia, outro incidente, desta vez uma colisão entre uma ambulância e uma moto. Segundo a Polícia Militar, a ambulância saía do Hospital São Francisco, na QNN 18, com um paciente grave, em direção ao Hospital Anchieta, quando um motoqueiro, em alta velocidade, atingiu o veículo.
Outra ambulância transportou o paciente. O motoqueiro foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao Hospital Regional da Ceilândia (HRC), com fratura na perna direita e no braço esquerdo. Os veículos já foram retirados do local.
Aguarde mais informações