O padrasto de uma criança de um ano e meio é acusado de espancar o enteado, na noite desta quarta-feira (7/01). Segundo a 18ª Delegacia de Polícia (Brazlândia), as agressões teriam ocorrido no setor de chácaras Padre Lúcio, em Brazlândia, por volta das 22h.
De acordo com informações da DP, a mãe do menino agredido afirmou que o homem, de 44 anos, teria chegado em casa bastante nervoso, e começou a bater na criança, sem motivos. Grávida de seis meses, a mulher passou mal e foi para o hospital da cidade. Lá, entrou em contato com a polícia.
Conforme a Polícia Militar, na residência foi encontrada uma arma de fabricação caseira. O acusado foi preso e encaminhado à delegacia da região, onde prestou esclarecimentos. Ele, que já tinham três passagens por porte ilegal de arma de fogo, foi levado ao cárcere do Departamento de Polícia Especializada (DPE), onde aguardará julgamento.
A criança foi levada ao Hospital Regional de Brazlândia (HRB), onde ficou em observação por conta das fortes pancadas recebidas, inclusive na cabeça, mas já foi liberada e passa bem.