Três homens armados invadiram uma chácara que fica no Km 205 da Fercal nessa terça (02/12) por volta das 22h. Os bandidos renderam o proprietário e a afilhada e exigiram dinheiro. De acordo com a Polícia Militar, eles amarraram e espancaram o dono da chácara.
Durante o tempo em que os homens ficaram na chácara, que também funciona como prestadora de serviços de vulcanização de borracha, eles perguntaram onde ficava escondido o dinheiro da família. Ao serem informados que o dinheiro ficava em outra casa os bandidos levaram a afilhada do dono como refém até o endereço informado.
Ao chegarem no local, os bandidos fizeram a secretária da empresa como refém. Uma testemunha viu quando os três homens invadiram a chácara avistou uma viatura da Polícia Militar e informou o que estava acontecendo.
Os policias, ao chegarem no local, foram recebidos a tiros pelos três homens. Em seguida eles fugiram com o carro, mas bateram em uma vala. Os bandidos conseguiram escapar.
As duas mulheres foram resgatadas e não sofreram ferimentos. O dono da chácara foi encaminhado ao hospital, onde foi medicado.