Uma residência foi assaltada na manhã desta quinta-feira (20/11) na QNP 22, do Setor P Sul, em Ceilândia. O proprietário André Luiz Machado Ribeiro foi rendido pelos homens quando deixava o portão de casa para ir ao trabalho. O porteiro, a mulher e duas filhas foram mantidos sob a ameaça de arma de fogo em um dos cômodos durante a ação dos bandidos. A ocorrência foi registrada na 23ª DP (P Sul), que investiga o caso. Os assaltantes estão foragidos.
Segundo André Luiz, a família não sofreu agressões. Os bandidos levaram os objetos roubados duas televisões, uma de 29 polegadas e outra de14, dois dvd´s, uma câmera digital, um som, um microondas, quatro celulares e uma mochila com cartões de crédito e documentos pessoais no veículo da família um Fiat Pálio, placa JFJ 9579 DF. A motocicleta Honda Fan, placa NFT 9016 GO, também foi roubada.
Apenas um dos homens estava com o rosto descoberto. O retrato-falado do assaltante será feito ainda hoje. Assim que forem capturados os assaltantes vão responder por roubo, a pena varia de 4 a 10 anos, acrescida de um terço até metade devido ao uso de arma e concurso de mais de duas pessoas.