O corpo do jovem de 25 anos, Marley Santiago de Oliveira, foi encontrado por volta de 12h desta sexta-feira (31/10), boiando no Poço do Ramiro - localizado na barragem do Rio Descoberto. O cadáver estava preso em pedras e de barriga para baixo. O reconhecimento do corpo foi feito pelos pais da vítima.
A família havia registrado uma ocorrência de desaparecimento do jovem na última quarta-feira (29/10), em Águas Lindas, onde reside. Desde esse dia familiares e amigos do rapaz procuravam por ele. Nesta quinta-feira (30/10), os pais de Marley pediram que o Corpo de Bombeiros realizasse uma busca na barragem.
"O corpo foi encontrado em avaçado estado de decomposição, por isso só o exame de autópsia vai poder determinar a causa da morte", afirmou o delegado de plantão da 24ª Delegacia de Polícia, Jonatas José Santos Silva.
Como o corpo foi encontrado no DF, o caso será investigado pela 24ª DP, localizada no Setor O, em Ceilândia. Familiares e amigos devem ser ouvidos pela polícia. O resultado do exame será fundamental para definir os rumos da investigação.
O jovem foi encontrado vestido as mesmas roupas com as quais saiu de casa: short branco com listra preta, camiseta clara e mochila vermelha nas costas. A família não informou o intinerário que o rapaz faria no dia do desaparecimento. Segundo o delegado da 24ª DP, a mãe relatou que o filho tinha problemas mentais, mas não definiu quais.