Por volta das 9h desta sexta-feira (03/10), um homem de aproximadamente 25 anos foi encontrado boiando a 200m da margem do Lago Paranoá, na altura da Ponte Juscelino Kubitschek. O corpo ainda não foi identificado. Ele trajava apenas short preto e carregava uma mochila amarela e azul nas costas.
Dentro da mochila havia roupas, um par de sapatos, carregador de celular, cartão telefônico e uma cartela de remédio. De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, o medicamento foi identificado com Diazepan - indicado para conter sintomas de ansiedade, dores musculares, insônia e síndrome de abstinência alcoólica, mas a cartela estava completa.
Funcionários do posto Ipiranga da QI 27 estiveram no local e afirmaram que na quarta-feira (01/10) ele passou pelo posto e estava embriagado.
O homem não portava documento de identificação no momento em que foi encontrado. Segundo os Bombeiros, o corpo está no lago há pelo menos 48 horas. A polícia está no local e aguarda a chegada da perícia. Os agentes não souberam informar se há indícios de violência. O caso será levado para a 10ª Delegacia de Polícia (Lago Sul).