Foi publicado no Diário Oficial do Distrito Federal e no cartório do 2º Ofício do Registro de Imóveis do DF, nesta terça-feira (23/09), o edital para conhecimento público do pedido de registro da primeira etapa do Setor Noroeste.
O documento será publicado durante três dias seguidos em jornal da cidade. Depois, quem tiver títulos da área pode apresentar pedidos de impugnação ao cartório até 7 de outubro. Caso não haja problema, a estatal lançar o edital de licitação das primeiras projeções.
Segundo informações do edital, o Setor de Habitações Coletivas do Noroeste (SHCNW), elaborado pela empresa Zimbrus Arquitetos e autorizado pela Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Meio Ambiente (Seduma),terá uma área de mais de 198 hectares. O novo bairro será composto de 281 unidades imobiliárias, sendo 104 destinada a habitação coletiva, 57 de uso comercial e serviços,com habitação coletiva e 45 de uso comercial de bens e serviços. O local também terá espaço reservado para escolas, igrejas e uso público.