Enterrado na tarde deste domingo (10/08), no Cemitério Campo da Esperança, o corpo da aposentada Terezinha Marlene Rodrigues Borges, 70 anos. A idosa foi atropelada por volta das 19h30 de sábado (09/08), enquanto atravessava a L4 Sul, na altura da faculdade UniEuro. Entre a 0h de sábado e as 17h25 de domingo, o Corpo de Bombeiros registrou 12 atropelamentos no DF, dois deles com mortes, e 59 acidentes de trânsito com vítimas sem ferimentos graves.
Parentes e amigos se reuniram na capela 2 do Campo da Esperança para se despedir de Terezinha Marlene. Moradora da 709 Sul, ela voltava da casa do filho caçula, na Vila Telebrasília. Ao tentar atravessar a L4 Sul fora da faixa de pedestre, foi atingida pela Mercedes A 190 (KEH 0784/GO), dirigida pelo economista Silvio Carlos do Amaral e Silva, 61 anos. ;Eu avisei muitas vezes para minha mãe que a pista era perigosa. Ela estava fora da faixa e já era de idade;, lamentou Nestor Borges da Silva, 45 anos, filho mais novo de Terezinha. O Correio tentou contato com Silvio Carlos, mas as ligações não foram atendidas.
O outro atropelamento fatal ocorreu no Gama, no sábado por volta das 21h. Um homem ainda não identificado foi atingido por um Golf bege (a polícia não divulgou a placa), conduzido por Marcos Gomes dos Santos. Na delegacia, ele contou que o desconhecido entrou de uma vez na frente do carro. Marcos Gomes foi submetido ao teste do bafômetro. O resultado deu negativo para a presença de álcool. Também no sábado, mãe e filha foram atropeladas na Via Estrutural. O Palio vermelho de placa JGE 6365-DF, conduzido por Paulo Sérgio Amaral Silva, atingiu Elisângela dos Santos, 35 anos, e Vitória dos Santos, 5. As duas tiveram escoriações e a menina fraturou a perna esquerda.