Duas pessoas morreram e uma está internada no Hospital de Base do Distrito Federal após tiroteio em São Sebastião. Adilson Ramos da Costa Cruz, 27 anos, Henrique Barbosa da Silva, 20 anos, e Antônio Silva Oliveira, 39 anos, estavam na quadra 27, do bairro São José, quando foram surpreendidos por outros três homens que chegaram a pé.
De acordo com a 30ª Delegacia de Polícia (São Sebastião), sem dizer nada, os homens atiraram contra os três amigos, saíram correndo e entraram em uma mata fechada. Adilson Ramos e Henrique Barbosa não resistiram aos disparos. Já Antônio, que foi atingido no pescoço, recupera-se no HBDF e seu estado é estável.
Ainda conforme a delegacia, os atiradores estariam com os rostos descobertos. A suspeita é que o tiroteio seja um acerto de contas entre duas gangues rivais. Mas, segundo um agente da 30ª DP, que preferiu não se identificar, as vítimas não teriam envolvimento com nenhuma gangue da cidade. "Eles podem ser inocentes vítimas de uma confusão", acredita.
Na Asa Sul, o jovem Felipe Rocha, 24 anos, não conseguiu controlar o ciúme ao ver a ex-namorada com outro garoto na Festa Junina da Vila Tele Brasília, na rua 5, neste domingo (29/06). Por volta das 5h30, a jovem conversava o atual namorado Marinaldo Alves de Sousa Júnior, 20 anos, quando Felipe se aproximou, cumprimentou o casal e deu uma facada na altura do peito esquerdo do rapaz. O pai de Júnior, Marinaldo Alves, que estava na festa, socorreu o garoto ao Hospital de Base. O jovem passa bem e o autor está foragido. Até o momento, os policiais da 1ª Delegacia de Polícia (Asa Sul) não haviam encontrado Felipe Rocha.