Policiais militares da Rotam do CPRL prenderam dois seqüestradores na madrugada desta quarta-feira (07/05), no Paranoá. Os homens entraram na Chácara Tangará e fizeram várias pessoas reféns, no interior da casa eles atiraram em uma senhora de 50 anos. Após o assalto os bandidos fugiram no VW/ Gol de propriedade do filho da vítima e o levou como refém. Na DF-250 os policiais conseguiram parar o carro e salvar o homem.
Após o assalto na chácara os policiais foram informados via rádio sobre a ocorrência. Quando a viatura 1554 da Rotam encontrou o Gol, na DF-250, e conseguiram parar o veículo, a vítima que estava ao volante saiu correndo. Os dois seqüestradores estavam no interior do veículo e foram presos em flagrante.
Com os presos os policiais militares encontraram um revólver calibre 32 municiado, R$ 262,00 em espécie e R$ 6000,00 em cheques, além de uma televisão 21;;, um dvd, um som de carro e documentos pessoais das vítimas. A senhora alvejada foi levada para o Hospital Regional do Paranoá e passou por uma cirurgia.
Jaiwson Amancio Feitosa, foragido da justiça e foi o autor do disparo na senhora de 50 anos, e Darcy Batista da Cunha Filho, 47 anos, conhecido como Galego, foram autuados por roubo qualificado e tentativa de latrocínio. A soma das penas desses crimes ultrapassa 30 anos de prisão.