Brasil

Caso Danilo: padastro matou menino por ''mau comportamento'', diz polícia

Danilo de Sousa. 7 anos, sumiu após sair de casa na tarde de 21 de julho. O corpo dele só foi localizado, quase uma semana depois, pelo Corpo de Bombeiros nas imediações da residência

A Polícia Civil de Goiás prendeu, nessa sexta-feira (31/7), o padastro de Danilo de Souza, 7 anos. Ele é um colega são acusados de matarem o menino “como forma de vingança em razão de suposto mau comportamento da criança”, segundo as investigações.

 

Danilo de Sousa sumiu após sair de casa na tarde de 21 de julho. O corpo dele só foi localizado, quase uma semana depois, pelo Corpo de Bombeiros nas imediações da residência, no Parque Santa Rita, em Goiânia. O local é de difícil acesso, segundo a Polícia Civil.

 

Mas a confirmação que era o corpo do menino só saiu no dia seguinte, na última terça-feira (28/7). A identificação ocorreu após exame papiloscópico feito pela Gerência de Identificação da Polícia Civil de Goiás.

 

O colega e padrasto da vítima foram presos em flagrante pelos crimes de ocultação de cadáver e homicídio qualificado. O caso Danilo chocou a sociedade goiana na última semana.