Brasil

Homem usa droga em motel, rouba maquininha e se apresenta em batalhão da PM

Casado, ele foi ao motel com duas garotas de programa, em momentos diferentes da mesma madrugada

Um homem de 45 anos foi internado, na madrugada desta segunda-feira (27/7), depois de usar drogas e furtar uma máquina de cartão ao sair de um motel, no Bairro Santa Branca, na Região Pampulha de Belo Horizonte.

Ele próprio foi a um batalhão da Polícia Militar (PM), mas chegou ao ápice do transtorno no local e precisou ser encaminhado a uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

 

O homem, casado, foi ao motel com duas garotas de programa, em momentos diferentes da mesma madrugada. Ao sair em definitivo do local, de carro, ele teria furtado a máquina de cartão do estabelecimento e iniciado fuga, chegando a danificar o portão do motel.

 

A próxima parada do homem, sozinho, foi no 13ª Batalhão da PM de BH, no Bairro Planalto, na Região Norte da capital mineiro. Ali, o suspeito pediu atendimento médico e disse estar passando mal.

Quando os policiais iam atender o homem, ele avançou para dentro do batalhão, danificando a cancela, e se trancou no carro, com indícios de forte transtorno. Os policiais chamaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e conseguiram tirar o homem do carro à força, sendo necessário uso de arma elétrica.


Ele, que segundo testemunhas teria estaria sob efeito de cocaína, foi atendido por médicos e encaminhado à Upa Venda Nova, onde foi internado. A esposa do suspeito, enquadrado em flagrante por furto, foi ao batalhão e recolheu os objetos pessoais.