Correio Braziliense
postado em 19/05/2020 20:02

Saiba Mais
Bolsonaro insiste que o Ministério da Saúde elabore um novo protocolo permitindo que a cloroquina seja utilizada no tratamento a pacientes diagnosticados com covid-19 assim que eles demonstrarem os primeiros sintomas da doença. Tanto Nelson Teich e Luiz Henrique Mandetta, últimos ministros que passaram pela pasta da saúde, defendem que o medicamento não tem eficiência comprovada e causa profundos danos colaterais.
O presidente, por sua vez, insiste no uso da medicação e na mudança para as regras de isolamento e reabertura de comércio.
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.