O governo de São Paulo confirmou mais uma morte pelo Covid-19. Se trata de um idoso de 77 anos. Com isso, sobe para cinco o número de óbitos registrados no estado. No Brasil, são sete fatalidades até o momento, sendo as outras duas originadas no Rio de Janeiro.
A nova vítima era moradora da cidade de São Paulo e tinha comorbidades, agravando o quadro. Na terça-feira (17/3) as autoridades de SP confirmaram a primeira morte do país: um aposentado de 62 que tinha doenças crônicas, mas não havia viajado para o exterior.
Outros três casos foram revelados na quarta-feira (18/3). Todos eram homens, um de 65 anos, outro de 81 e mais um idoso de 85. A secretaria não detalhou a data de falecimento dos pacientes.
Fora de São Paulo, há outras duas mortes, ambas no Rio de Janeiro: uma mulher de 63 anos e um homem de 69. Nenhum deles tinham histórico de viagens, mas tiveram contato com pessoas que vieram do exterior e apontaram positivo para o Covid-19. O Ministério da Saúde confirmou 621 casos de infecção pelo novo coronavírus no Brasil.