Brasil

Delegado é preso suspeito de matar esposa e a enteada a tiros no Paraná

O advogado do acusado, Cláudio Dalledone, informou ao Correio que Busetti é acusado de duplo feminicídio. Polícia ainda detalhará crime

Correio Braziliense
postado em 05/03/2020 11:32

Erik Busetti foi preso em flagrante sob suspeita de ter atirado na esposa Maritza Guimarães de SouzaUm delegado da Polícia Civil do Paraná foi preso, no fim da noite desta quarta-feira (4/3), acusado de matar a esposa e a enteada em Curitiba. Erik Busetti foi preso em flagrante sob suspeita de ter atirado na esposa Maritza Guimarães de Souza, 41 anos, e na filha dela Ana Carolina de Souza, 16.

 

O advogado do delegado, Cláudio Dalledone, informou ao Correio que Busetti é acusado de duplo feminicídio. “Com certeza é uma grande tragédia que atinge a todos”, disse. O defensor também informou que ele será submetido a ajuda psicológica por não está bem. “Uma grande dor de perder a esposa, a enteada e a liberdade”, disse.

 

A Polícia Civil ainda não esclareceu os detalhes do crime, mas o delegado responsável pelo caso dará coletiva ainda nesta quinta-feira (5/3). Preso, o acusado ainda fará exame no Instituto Médico Legal (IML). 


Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags