Ana Flávia Gonçalves, de 24 anos, e a companheira dela, Carina Ramos, 31 anos, foram presas sob suspeita das mortes dos pais e do irmão de Ana Flávia, de acordo com a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo. As duas foram presas na noite de quarta-feira (29/1), em São Bernardo do Campo.
Os corpos dos familiares da acusada foram encontrados carbonizados, na madrugada de terça-feira (28/1), também em São Bernardo do Campo. Nos carros estavam Flaviana Gonçalves, o marido Romuyuki e o filho adolescente do casal.
A prisão das duas acusadas ocorreu após o Setor de Homicídios da Delegacia Seccional do município pedir a prisão temporária de 30 dias, que foi decretada pelo juiz Fernando Marinho de Barros Penteado, da Vara do Júri e das Execuções Criminais de São Bernardo do Campo. O caso corre em segredo de Justiça.
O delegado Paul Henry Bozon Verduraz, do Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic) de São Bernardo do Campo, e o delegado seccional do município, Ronaldo Tossunian, concederão entrevista coletiva sobre o caso nesta quinta-feira (30/1) para passar mais detalhes.
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.