Brasil

Crianças procuram delegacia no Maranhão após vizinha tomar bola de futebol

A história toda começou quando a bola acabou batendo na porta da vizinha e a dona da casa rapidamente saiu na rua e tomou a bola das crianças

Correio Braziliense
postado em 10/01/2020 14:45

Crianças procuram delegacia após vizinhar tomar bola de futebolNa tarde dessa quinta-feira (9/1), uma história chamou a atenção do Delegado de Presidente Dutra (MA), César Filho, que foi surpreendido com uma denúncia realizada por 5 garotos contra uma vizinha.

 

A história toda começou durante uma partida de futebol, quando a bola acabou batendo na porta de uma vizinha e a dona da casa rapidamente saiu na rua e tomou a bola das crianças. O que ela não imaginava é que os garotos iriam até a delegacia denunciar uma “queixa crime” como eles mesmo disseram.

 

As crianças estavam chateadas e, procurando por seus direitos, exigiu uma providência em relação ao caso. Após ouvir o depoimento das crianças e ficar à par do assunto, o delegado tomou as medidas cabíveis. Comovido com a história das crianças, o delegado César Ferro, providenciou uma bola nova para os garotos e realizou uma intimação para vizinha, pedindo que ela não se apropriasse da nova bola das crianças.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags