O vídeo gravado por uma câmera de segurança mostra o são-paulino, de 43 anos, sendo agredido por um grupo com cerca de 20 homens. Nas imagens, é possível ver que a vítima tenta correr para dentro da loja de conveniência do posto, mas é puxado para fora e começa a ser agredido pelo grupo. O homem chega a desmaiar e mesmo assim continua sendo agredido com chutes e golpes com barra de ferro na cabeça.
Quando o grupo se dispersa, um dos integrantes ainda volta e dá mais golpes com uma barra de ferro na vítima no chão, sem defesa. Confira (imagens fortes):
De acordo com o portal G1, a polícia foi acionada para atender uma ocorrência de tumulto, e quando chegou ao local, os agressores já tinham fugido. De acordo com a polícia, o torcedor agredido é integrante da Velha Guarda da Independente do São Paulo. Além dos ferimentos na cabeça, ele quebrou os dois braços, mas já teve alta do hospital.
Outros dois torcedores do São Paulo também ficaram feridos, mas as agressões contra eles não foram registradas pelas câmeras de segurança. Eles sofreram ferimentos leves.