[FOTO1]Um homem, foi agredido e baleado após trocar um beijo e carinhos com outro homem em um bar na Região Metropolitana de Salvador no último domingo (20/10). Ele foi atingido por quatro tiros. Os amigos da vítima fizeram relatos no instagram contando o que tinha acontecido.
De acordo com a delegada Thais Siqueira, titular do município, a vítima contou que, antes de o ataque começar, foi questionado pelo autor dos disparos "se não tinha vergonha de fazer isso na frente de pais de família".
"Ele conta que estava com um ;ficante; no bar, trocando carícias normais de casais, e chegou a dar um beijo no rapaz, um selinho. Foi quando o agressor se aproximou e fez a pergunta. Ele levantou para se explicar e começou a ser agredido por várias pessoas", relata a delegada.
[SAIBAMAIS]Thaís afirmou que um dos tiros atingiu o ombro da vítima e os outros três o abdômen. Câmaras de segurança do bar foram solicitadas pela polícia e testemunhas serão ouvidas na próxima semana.
Após o ataque, os suspeitos fugiram do local do crime e Marcelo foi encaminhado ao Hospital Geral de Camaçari (GGC), onde segue internado. Segundo familiares, ele passa bem.
*Estagiária sob supervisão da editora-assistente Vera Schmitz