No Instagram, o atacante descreve que este será um "capítulo jamais esquecido" na vida. E que não se sente feliz, mas sim "aliviado" pela resposta da Justiça. "Que seja o começo não só pra mim, mas pra todos que sofreram esse tipo de falsa acusação e PRINCIPALMENTE pra toda MULHER que é REALMENTE vítima deste ato. O meu desejo é que vocês sejam fortes, lutem e consigam tudo que todas vocês merecem", escreveu.
[VIDEO1]
Esta não foi a primeira vez que Neymar se manifestou sobre o ocorrido nas redes sociais. Logo após ser acusado de estupro pela modelo, o jogador postou um vídeo também no Instagram em que mostrava todas as conversas com Najila pelo WhatsApp, inclusive fotos íntimas da jovem de 26 anos. Na ocasião, o atacante disse estava sendo vítima de "extorsão".
Por causa da publicação, a polícia passou a investigar o jogador por vazamento de fotos íntimas. O Instagram informou que apagou o vídeo publicado pelo jogador porque ele "violava as diretrizes" do aplicativo, ao mostrar as fotos.
Decisão da Justiça
Em 29 de julho, a Polícia Civil de São Paulo decidiu não indiciar o atacante por estupro e agressões. As investigações estavam na 6; Delegacia de Defesa da Mulher na capital paulista.