O passageiro identificado pela Polícia Civil como Francisco Garcia Silva iria embarcar no voo 9050, da Azul, com destino a Juazeiro do Norte, no Ceará, quando passou mal. A Infraero informou que uma equipe médica chegou em três minutos para atender o homem, mas quando chegou, ele já havia morrido.
O corpo dele foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML), onde deve passar por perícia que indique a causa da morte. A Polícia Civil informou que abriu um inquérito policial para investigar o caso.
Através de nota, a empresa aérea Azul lamentou o fato e informou que está prestando assistência aos familiares do passageiro.
Veja a nota na íntegra:
A Azul lamenta o falecimento de um de seus Clientes na sala de embarque do Aeroporto Internacional de Recife, antes de embarcar no voo com destino a Petrolina na tarde deste domingo (7/7). O Cliente foi prontamente atendido pelos Tripulantes da Azul e pela equipe médica do aeroporto, mas não resistiu, vindo a falecer. A companhia está prestando todo apoio e assistência necessária aos familiares.