[SAIBAMAIS] Segundo o advogado da modelo, Cosme Araújo contou em entrevista ao Uol Esporte, que Najila irá propor parcelamento da dívida do imóvel. "Ela quer fazer uma proposta de parcelamento da dívida. Até me passou o contato do advogado, mas ainda não tive tempo de ligar", afirma.
Apartamento é avaliado entre R$ 750 mil e R$ 1 milhão e possui três quartos. O processo judicial em que o Uol teve acesso, consta que a modelo deixou de pagar o aluguel entre agosto de 2018 e fevereiro deste ano. Ainda segundo o advogado, Najila pretende se mudar e retornar para a Bahia, sua terra natal. "Ela nem quer morar mais em São Paulo, perdeu a vida aqui", destacou ao site.
Relembre
A acusação de estupro contra o pai de Davi Lucca foi registrada em 31 de maio, em São Paulo. Najila foi ao encontro do jogador na capital francesa Paris, no dia 14 de maio, e ficou hospedada em um hotel pago pelo próprio Neymar. O intuito, segundo a suposta vítima, era de ter relações sexuais com o jogador. Os dois se conheceram por meio de uma rede social.
Em 15 de maio, dia do encontro, Najila contou no depoimento que Neymar chegou ao hotel por volta das 20h e aparentava estar embriagado. Após eles trocarem carícias, o atleta teria se tornado agressivo e cometido o "estupro".
Em um vídeo de 7 minutos divulgado no Instagram que mostrava as conversas dos envolvidos, que foi retirado por conter fotos seminuas da modelo, Neymar se defendeu das acusações e alegou em dado momento que estava sendo vítima de um golpe. "Muito ruim e muito triste escutar isso. Quem me conhece, sabe do meu caráter e da minha índole e sabe que eu jamais faria isso", relatou.