O pai e empresário do jogador Neymar confirmou, na noite deste sábado (1;/6), que o filho e a mulher, que acusou o craque do Paris Saint Germain de estupro, se encontraram, mas afirmou que o incidente é uma "armadilha" para extorquir o filho dele.
"Se a gente tiver que expor o WhatsApp do Neymar e as conversas com essa moça, nós vamos expor, porque está claro que foi uma armadilha", afirmou Neymar Santos em entrevista à TV Bandeirantes.
[SAIBAMAIS]À emissora, o pai afirmou que após o primeiro encontro, a jovem quis voltar a encontrar Neymar, mas ele não quis e a partir dali, tentou extorqui-lo, assim como a sua família.
A jovem contou à Polícia que o encontro aconteceu em 15 de maio em Paris, mas registrou a denúncia apenas na sexta (31/5) porque se sentiu emocionalmente abalada e tinha medo de registrar a denúncia em outro país.
Neymar Jr., de 27 anos, está no centro de treinamento da CBF na Granja Comary, em Teresópolis, região serrana do Rio, preparando-se com os outros jogadores da seleção para a Copa América, que o Brasil disputa entre 14 de junho e 7 de julho.