Jornal Correio Braziliense

Brasil

Bandidos fortemente armados explodem agência bancária em Pouso Alegre (MG)

Vários tiros foram disparados e pessoas foram feitas reféns durante a ação dos criminosos que assustou a população da cidade do Sul de Minas

Bandidos fortemente armados explodiram uma agência da Caixa Econômica Federal na madrugada desta segunda-feira em Pouso Alegre, no Sul de Minas.
Imagens que circulam nas redes sociais mostram diversos tiros que foram disparados durante a ação e também a presença de reféns. Várias pessoas são mantidas em poder de criminosos em cima de uma rotatória da cidade. Elas estavam em um ônibus parado pelos bandidos.
Segundo a Polícia Militar, seriam entre 15 e 20 homens, que fugiram em direção a Jacutinga e entraram no estado de São Paulo. A PM informou que faz buscas com a ajuda da PM de São Paulo e não informou se alguma quantia foi levada de caixas eletrônicos explodidos.

Pelo menos três veículos foram observados claramente em poder dos criminosos: um Palio branco, Tiguan preta e uma Hilux branca. Depois da ação dos criminosos, várias cápsulas de arma de grosso calibre foram recolhidas. Até o momento, não há informação de presos.