Brasil

Mulher resgatada com vida de prédio desabado, no Rio, passa por cirurgia

Dilma Rodrigues, foi internada no Hospital Municipal Lourenço Jorge com um ferimento no abdômen. Desabamento deixou ao menos dois mortos e três feridos

Agência Brasil
postado em 12/04/2019 10:44
A rua da entrada do condomínio Figueira foi destruída pela chuva
A Secretaria Municipal de Saúde informou que uma das vítimas do desabamento de dois prédios na comunidade da Muzema, na zona oeste da cidade do Rio de Janeiro, Dilma Rodrigues, foi internada no Hospital Municipal Lourenço Jorge com um ferimento no abdômen.
[SAIBAMAIS]De acordo com a secretaria, Dilma está sendo submetida a uma cirurgia neste momento. O desabamento, nesta sexta-feira (12/4), deixou dois mortos e pelo menos outras três pessoas feridas. Ainda não há informação sobre o estado de saúde de todos.

A prefeitura informou que os prédios eram irregulares e que as obras foram interditadas e embargadas em novembro de 2018. Moradores dizem que os edifícios começaram a ser construídos há dois anos, e tinham cinco andares.

A comunidade da Muzema sofreu bastante com a chuva que atingiu a cidade nesta semana. As vias da região ainda têm muita lama, lixo, entulho e acúmulo de água em alguns pontos. Há também queda de barreiras.

A rua da entrada do condomínio Figueira foi destruída pela chuva. Muitos prédios estão em construção na região, que fica no pé do morro. Um dos prédios vizinhos aos que desabaram foram interditados pela Defesa Civil.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação