Uma das figuras mais conhecidas no cenário dos jogos eletrônicos, principalmente no League of Legends (LoL), André Marden faleceu nesta segunda-feira (14/1) aos 27 anos, em Uberaba (MG). Conhecido como "Mrelic", André convivia com diversos problemas de saúde e estava internado. A confirmação da morte foi noticiada pela Uppercut eSports, equipe de LoL da qual ele foi fundador.
Um dos amigos pessoais de André e dono da Ilha da Macacada, maior grupo sobre League of Legends do país ; cujo Mrelic era administrador ; Samuel Rehbein publicou no Twitter que o jovem estava internado com o quadro de pneumonia, que teria se agravado para uma infecção generalizada.
[VIDEO2]
André foi um dos fundadores da equipe de League of Legends IDM Gaming, criada em 2016, e rebatizada para Uppercut eSports em 2018. Ele foi um dos responsáveis pelo rápido sucesso da equipe, que hoje disputa o Campeonato Brasileiro de LoL (CBLoL), a divisão de elite do jogo no Brasil.
O jovem era uma personalidade muito querida no cenário de League of Legends brasileiro. Sua morte causou grande comoção na comunidade. Jogadores, jornalistas, organizações e pessoas do meio utilizaram as redes sociais para lamentar a morte do profissional.
[VIDEO3]
[VIDEO4]
[VIDEO5]
[VIDEO6]
[VIDEO7]
[VIDEO8]